Categorias

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cubeecraft


Clique para ACEDER
Gratuito | Web | Christopher Beaumont

Crie os seus brinquedos. São de papel e são grátis!


Cubeecraft é um site onde você terá acesso a um serviço muito interessante:os brinquedos de papel. Aqui, você faz o download de imagens de papel de personagens famosos, de desenhos animados, histórias, filmes, música e até jogos.

Este site dispõe de mais de 50 modelos de brinquedos de papel, entre eles personagens famosos, como um Stormtrooper, dos filmes Star Wars; o encanador Mário, o monstrinho Goomba e a caixa “?”, os heróis Batman, Iron Man e Hellboy; também do cinema, Indiana Jones e muito mais.



O QUE SÃO
Brinquedos de papel são objetos tridimensionais construídos através da dobragem de papéis, semelhantemente ao origami. Diferentemente da arte japonesa de dobrar papéis, os paper toys, são feitos a partir de diversos pedaços de papel, que são dobrados, encaixados e colados. 



COMO FUNCIONA
Os personagens são exibidos na página inicial do site, e basta clicar sobre eles para obter mais informações. Na nova janela que se abriu, clique em “Download” e uma imagem estranha será exibida. É a partir desta imagem que você construirá seu brinquedo de papel.

Você deve imprimi-la, recortá-la e então ir dobrando as arestas e encaixando as partes com letras iguais. As imagens deste site, segundo o próprio serviço, dispensam a utilização de cola e/ou fita adesiva, pois os brinquedos são construídos apenas a partir do encaixe das partes de cada figura.

OPINIÃO PESSOAL
Prós
  • É grátis
  • Fácil de montar

Sem comentários:

Enviar um comentário